top of page

Politica de Trocas e Devoluções

Introdução

Visando firmar o compromisso da Glatt com os clientes, contamos com uma política de devoluções e trocas a fim de garantir sua total satisfação.

Geral

Após o recebimento da obra o cliente tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar uma troca ou devolução, informando o nome, número do pedido e descrevendo o motivo da solicitação, se possível com imagens, para o email atendimento@glatt.com.br. Também estamos a disposição pelos outros canais de atendimento.

Motivos

Arrependimento, troca por outra ou obra com alguma marca ou avaria causada no armazenamento ou transporte.

Não efetuaremos troca ou aceitaremos devolução de obras danificadas pelo mal manuseamento do cliente, como por exemplo, manchas, papel vincado ou quebrado ou de outras naturezas.    

Retorno

Não fornecemos embalagens para o retorno da obra, sugerimos e recomendamos que seja retornada da mesma forma como recebida. Após a solicitação iremos enviar as instruções para postagens. No caso de trocas, as despesas com frete serão arcadas pela Glatt, caso o cliente solicite a devolução, as despesas ficam sob sua responsabilidade ou poderá optar por entregar diretamente na loja.

Conclusão

Após avaliarmos e confirmarmos que a obra se enquadra nos motivos de troca ou devolução, geraremos um crédito para o cliente realizar nova compra ou faremos o estorno do pagamento, de acordo com sua preferência.

Para obras que não se enquadrarem, o reenvio ficará sob responsabilidade do cliente, que deverá pagar o novo frete ou fazer a retirada na loja.

bottom of page